segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amigos? Família?

Família.
São aquelas pessoas que estão presentes, mesmo quando ausentes. Que podem não te ver por 1, 10, 20 anos, mas não diminuem em um mm³ o sentimento, respeito e estima por você. Com quem você pode contar até mais além do que o famoso "para sempre". Quem, de algum modo, te eleva a um nível astral superior. Pode até acontecer com pessoas que não tem o mesmo sangue.

Amigos.
São aqueles que estão geograficamente ou virtualmente com a gente, nos fazem companhia, riem e choram e nos elevam a um estado de êxtase momentâneo a cada vez que os encontramos. São pessoas que podemos contar, confiar e confidenciar, porém estes somem quando o mutualismo deixa de existir. Amizade é algo efêmero. Sempre. Pode até acontecer entre pessoas do mesmo sangue.

Aonde você se encaixa?

3 comentários:

Menos Inútil disse...

bom, tenho amigas que se encaixam na sua descrição de "Família"...

quando à "Amigos", é difícil manter... a maioria são mesmo descartáveis. No meu caso, quando isso acontece, não depende de mim. Por mim, amigos são eternos...mas tem uns que te jogam de escanteio. E aí não há o q fazer. Afinal, não sou a May. hahahaha

Srta. Clichê! disse...

Rá! Já usei esse plano de fundo aí!
=)

[Depois volto pra fazer um comentário decente sobre essa delícia de texto... Agora meu tempo is over!]

Srta. Clichê! disse...

...aonde quiser...